quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Almoço de despedida do 5º ano

Ontem 16/12/13 foi realizado na escola o almoço de despedida do 5º ano.O almoço foi organizado pelas professoras do 5º ano Cristina e Roberta e foi preparado com muito capricho pela Lourdes  e Luciene que são excelentes na cozinha.
Do cardápio constou  arroz, lombo assado, frango assado, tutu, maionese, farofa e uma deliciosa salada, além das sobremesas.
Os alunos adoraram!


Foto de despedida


                                                     Hora do almoço


                                        Alguns pais participaram



2 comentários:

Anônimo disse...

meu nome e julia,e eu era do 5 ano da sala 501.
no dia do almoco eu fui sem despedir das professoras,entao um beijo pra cristina e pra roberta,q deus abencoe vcs duas onde quer q
estejam.
um beijo pra luiza helena,melissa,milena,bianca,gabi,ludmila,lorena,priscila,aninha,e todos aqueles que eram da minha sala,eu sinto muita saudades de todos,se eu pudesse ate repetiria o ano...
eu to ate chorando...
muito obrigado as cantineiras,a melanie e a an maria,a fatima,a claudinha e todos da escola,por terem feito 2013 especial pra mim...agora eu vou estudar la no dom orione de tarde,quem for estudar la me encontra!
beijoca,beijao,beijo,e beijinho.
otimo 2014!
:)

Fátima Tourinho disse...

Obrigada Júlia, desejo muito sucesso pra vc na nova escola.
Bjs
Fátima