quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Senhores Pais,
Semana que vem teremos a "Avaliação Diagnóstica". Não deixe seu filho faltar! Será muito importante a participação de todos os nossos alunos.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feliz Recomeço!!!


Desejamos a todos nossos alunos  um "Feliz Recomeço". Que todos estejam com a bateria carregada para os novos desafios.E que seja um ano de muita aprendizagem, companheirismo, novas descobertas, realizações e muito SUCESSO!
Com carinho,
Família Sarah

Recomeçar!!!





Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano. Planejamos mil mudanças, imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente. E  não gostamos. Sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar. No entanto, quando chega no final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos. Esperamos que  o ano em sí traga mudanças.Não percebemos que para que tenhamos uma vida nova, não precisamos da chegada de mais um ano.As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior, os seus pensamentos, a sua determinação e força de vontade. É a conscientização do nosso interior  que transforma as nossas vidas, entender que não é a vida que é cheia de mudanças, mas sim nós mesmos, afinal somos totalmente responsáveis pelas nossas vidas...
 Desejo a você um Ano com muitas mudanças, para que sinta não apenas a chegada de um novo ano, mas sim de uma vida nova. Que seu coração se encha de coragem para enfrentar a vida, que consiga aceitar que nem sempre mudanças são ruins e que para tudo existem dois lados, só depende de como se encara uma situação.  Que consiga vencer seus medos, angústias e ansiedades e, possa entender que cada dia é uma nova conquista, é uma vitória... 
"Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar"Se for preciso, recomece !!!  Faça o que for necessário, mas seja Feliz!
Que este ano promissor de 2011, nos traga força e determinação para transformar nossos sonhos em realidade. Que a fé, a solidariedade, a união e o trabalho norteiem nossos passos rumo ao sucesso.  "Que cresçamos como profissionais, mas principalmente, como seres humanos.  Cultivemos o otimismo, não nos permitamos perspectivas sombrias, pois, tudo é possível quando há determinação, confiança e fé. Que possamos nós, nos tornarmos a mudança que desejamos para o mundo;  Que toda luz sempre encontre morada em nossos corações"... porque o PAI, lá de cima, sempre nos indica o caminho a seguir.
SUCESSO!!!
Com carinho,
Família Sarah